PLATAFORMAS PNE/MR PISO TREISC DO BRASIL

10 ANOS "PISO TREISC" - FUNDAÇÃO EM ABRIL DE 2007 PARA ABRIL DE 2017.

As melhores plataformas artesanais brasileira, desde 2007 em que o usuário escolhe tudo, antes de sua construção e instalação, com garantia do fabricante.



Piso Treisc o que significa?

Treisc: - Treis amigos inovadores em São Carlos.

Piso: - surgiu por acaso na midia, assim talvez devido a nosso trabalho, que se trata de quando alguém necessita de uma plataforma em sua casa, empresa, comércio, para elevar do piso térreo ao piso superior, quando este equipamento de elevação tido para transporte de pessoas, de quem tenha algum tipo de deficiência fisica, possa subir dentro de sua casa, dos que são funcionários dentro de uma empresa e/ou até mesmo de quem irá subir escadas dentros de lojas do comércio em geral.

Documentar? - Do imóvel residencial, quando houver venda, quem vier a adquirir terá o controle do equipamento, com seu manual de operação, das ART´s de montagem, instalação, manutenção e, do laudo de pós instalação (Estado de conservação que o fabricante deixou, se atendeu, ou não!)

RENAPEL - Registro Nacional de Plataformas Eletromecânicas. Fabricante: ........Ano FAB/MOD: .../...Quantidade de manutenção: ...........Responsável técnico: .........

Contato: Paulo: Cel. 16 9 9792.7080 Tim WhatsApp - Cel. 16 9 9198.3291 Claro - Cel. 16 9 8118.2522 Tim e Cel. 16 9 9962.2912 Vivo - E-mail: creabrpast@yahoo.com



PISO PREDIAL TREISC PNE1 ELEVITAR 2007

Esta home page apresenta serviços/produtos gerados de um prestador técnico mecânico,2 projetista em mecanismos com precisão!3.



Fabricamos plataformas PNE artesanal (vide foto do lado direito de nosso primeiro projeto, desde 2007 sem ter havido falhas). Para quem deseja a compra de um equipamento deste, segue abaixo orientação de como se obtém de forma artesanal e no final da instalação como é feito de praxe, proteção pós instalação e, aqui apresentamos devido que já ocorreu com pessoas que nos procuraram, porém não nos ouviram e, depois fomos convocados a elaborar o laudo de pós instalação, devido que fez uma compra, que o equipamento apresentava problemas e o fabricante não dava a devida assistência técnica. Para isto temos feitos laudos pós instalação a pedido de interessados, para ter uma garantia pós instalação mais concreta. Para isto sempre que efetuar uma compra de equipamento, exija credenciais do CREA, quem vende deve ser engenheiro mecânico de vendas, o que é mais normal, ou um técnico com credencial CREA, para sua segurança, solicite a Certidão do CREA (veja imagem abaixo, do lado direito, clique nela para ampliar com a aparência desta aqui: ).

Imagem abaixo, mostra medições para o fosso!

Isto é feito antes por um engenheiro mecânico e, não de um técnico! Temos acervo de fotos, detalhes construtivos e equipamentos já instalados em várias cidades brasileiras!

Como poderia ser o seu equipamento?

Primeiro as medidas do pé direito, que nem na imagem vermelha abaixo, é o valor de 4 metros, correto!



Segundo enviar fotos (de perto uns 2 metros e de perto de detalhes das paredes), via este E-mail e, enviar as medidas de largura, profundidade, por exemplo, conforme o croqui abaixo, com piso amarelo e paredes pretas. Um engenheiro mecânico irá no local, efetuar as medições (Visita Técnica com ART de vistoria para laudo pós instalação).

Quais as garantias que se tem no pós vendas?

O equipamento apto ao uso, deve ter o laudo de pós instalação elaborado por engenheiro mecânico, com a ART do CREA!


Este laudo deve ser feito por engenheiro mecânico, que não seja da empresa fabricante. Na compra deve procurar um engenheiro mecânico avulso, antes da instalação, para elucidar no laudo (fotos antes, durante e depois). Sim, claro um engenheiro mecânico externo fiscalizando a obra do inicio ao final. No laudo são apontadas as irregularidades, assim poderá exigir do fabricante, o que faltou, ou falhas de projeto. Esta é a Vossa garantia, para quem compra e não para quem fabrica! O "Case" aqui apresentado, relata casos do tipo. É bom, para o leigo/comprador se precaver, devido ser muito comum no Brasil, quem vende, as vezes nem instala, recebeu somem, geralmente instalam, mas equipamento usado, que enfiam no teu fosso e tem que fazer reparos, um dos "Case", aqui relato um ocorrido deste.Por isto, ao receber pessoas, deve solicitar credenciais da empresa fabricante e a carteira do CREA, junto da Certidão de Registro e Quitação do CREA (vide imagem abaixo, clique nela para ampliar com a aparência desta aqui: ). Para melhores informações contato via este: - E-mail. Leia nos links "Case":
Case 1PNE - Caso São José dos Campos! Em construção.
Case 2PNE - Caso Sta do Parnaíba! Em construção.
Case 3PNE - Caso Escola Limeira! Em construção.



PISO TREISC (Name of home page).
All rights reserved, 01/2008.
Treis amigos inovadores em São Carlos.
HP/Microsoft Update - 05/03/2017
Creation/Editing 04/10/2000



www.hitwebcounter.com
This Website Visits