"THE LOST WORLD - LINK LOST!




Entre: Integrar para não entregar!

Proteção Ambiental!!!
Soberania Nacional.

PROJETO
RONDON XXVI

(Certificação N. 2376 Lv 01 Fl 42A
Lei N. 6310 de 15.12.1975)


MIRANGABA - BAHIA
02.01.1981 a 02.02.1981



Nome, profissão e faculdade de cada um,
logo abaixo do Dinosauro


Se ficar o bicho come,
se correr o bicho pega.




Operação Nacional
Coordenadoria de Bauru

Foto - Em pé: Dr. Akira (Odonto USP Bauru), Dr. Daniel (Medicina Botucatu), Rosa (Serviço Social FEB/Unesp Bauru), Dra. Rosana (Odonto USP Bauru), Cosmes (Agronomia Botucatu) - Do meio: Edson (Nutrição Fafil Bauru), Marcos (Proc. Dados FEB/Unesp Bauru), Laurecy (Enfermagem Fafil Bauru - in memorium), Cremilda (Serviço Social ITE Bauru), Líder Cristina (Filosofia Fafil Bauru) e sentado em baixo: Paulo L Pastore (Engenharia Mecânica FEB/Unesp Bauru - Manutenção Equip. Médicos), juntos com a proprietária do Hotel da cidade de Taquarendi.

Com o programa do governo em se restabelecer este projeto, foi resgatado esta foto, para que poderia rencontrar com os integrantes a fim de se obter informações quanto o que foi acrescentado na formação educacional de cada um!

NOTA DE REPÚDIO AOS BRASILEIROS QUE NÃO ACEITAM O PROJETO RONDON DA REGIONAL DE BAURU DE 1981!
(Certificação N. 2376 Lv 01 Fl 42A da Lei N. 6310 de 15.12.1975)

O que se possa dizer, para mim, autor deste site, que este projeto não deveria ter sido esquecido (cor vermelha das letras por repulsa que existem brasileiros que não querem voce no time deles). Assim a Regional de Bauru foi riscada do mapa do Brasil, quando nos anos seguintes fiz contatos com o Ministério da Defesa, que divulga outras regionais e fui bloqueado, quando houve interesse de receberem meu acerto fotográfico, para o histórico do Brasil neste Projeto Rondon. Assim tenho visto inúmeros outros projetos Rondon, aonde não existe histórico, dentre eles da Regional de Bauru, foi extinta nossa atuação!. Peço desculpas, se este meu depoimento venha a ferir, ou provocar algum infortúnio, para alguém, mas, fui desmerecido por quem atende no Ministério da Defesa, que promove a soberania do Brasil, infelizmente. Em vista que nossa atuação no interior baiano foi aceito pelo prefeito e cidadãos da região de Mirangaba, em vários termos, que marcou pontos positivos no crescimento profissional e pessoal da equipe aqui de médicos, enfermeiros, analista de dados, e de engenharia clínica, assim nossa atuação foi sem dúvida algo que contribuiu com o crescimento do Projeto Rondon e na minha vida, mas não entendo por que fomos bloqueados por outras regionais do Projeto Rondon!!! Deste modo, é concenso que venhamos a entender as diretrizes deste projeto, ora em pauta pelo nosso presidente da república, uma das obras mais bem feitas em termos de levarmos um pouco de cultura, educação e auxílio para as classes sociais não priveligiadas, que se encontram nas cidades aonde o índice da pobreza é abaixo do aceitável.

Em Mirangaba em 1981, não tinham ferro elétrico, mas sim a carvão, não tinham chuveiros elétricos, mas sim um cano de água, mesmo na casa do prefeito era um cano de água, ruas sem iluminação, cheias de sapos-bois, mas era uma cidade agradável, povo muito hospitaleiro, enfim fomos muito bem tratados, com iguarias da região e nos hospedamos numa escola municipal, fazendo das salas de aulas, nosso dormitório e lá iam a meninada, ouvir nossas histórias e darmos um pouco de alegria e esperanças, para quem não teve o conforto de cidades que já nesta época tinham toda a estruruta básica. Parabéns, aos que hoje estão retomando esta linha, da humanidade em favor do povo esquecido longe da real civilização.

Cândido Mariano da Silva "Marechal Rondon"

Clicar na foto branco e preto
MAL. Rondon no Museu do Índio


..................

E-mail: pluporinip@gmail.com" - Webmaster... Site criado em 19.12.2003 - PC Hp Update 21/08/2020
Site baseado em "The Lost World" e trilha "Star Fox"