What crisis in Brazil?

"In Brazil they live since 1929 which was the first crisis of the coffee,
which even broke the New York Stock Exhange"

At times, companies off-season succumb crisis if there is no - Rebirth

Alerta para quem tenha interesse de obter serviços, obras e produtos neste portal.

Como é o procedimento padrão em respostas aos sintomas do mercado brasileiro.

É, de suma importância e de Vosso interesse ler nosso termo de procedimento, abaixo.

RELIABILITY BRASIL 2016 (Confiança Brasil 2016)

Fabricação de Veiculos Artesanais. O que é? Quem pode ou não, sobre o que a lei dita!!!!!!

Ou, de interesse sobre algum tipo de serviço, obra e produto elencados nesta home page.

Alerta: para quem vier a fabricar veículos de forma artesanal!

1) Existem algumas regras iniciais, para quem pretende iniciar uma fabricação veicular artesanal.

2) Para poder entrar em contato com um engenheiro mecânico, é necessário lhe passar algumas informações, para que ele possa saber se a tua fabricação veicular artesanal virá ou não a atender a CTB – Código de Trânsito Brasileiro.

3) Se o engenheiro mecânico, quem é o profissional que irá lhe assessorar entender que a tua fabricação veicular artesanal, de que ele poderá lhe assessorar, será necessário de antemão elaborar um contrato com ele de prestação de serviços, devido que qualquer informação dele para com quem virá a lhe contratar possa ter a devida convicção de que a tua fabricação veicular artesanal estará dentro da real legislação.

4) A função do engenheiro mecânico, a priori, é fazer um parêntese, a quem seja leigo, se o teu projeto poderá ou não seguir em frente, mas isto, somente será possível após a assinatura do contrato de prestação de serviços em engenharia mecânica, de acordo com a Resolução 218 do CONFEA, que lhe compete as atribuições de que é o profissional para este tipo de trabalho, do contrário sem o contrato, que deverá ter um valor tipo de sinal, para iniciar seus préstimos por menores que possam ser, deve ser concretizado.

5) O sinal passa a ser um tipo de consulta (assessoria técnica preliminar), se não for devido o teu projeto, este sinal não lhe será restituído, devido que o profissional lhe prestou um serviço de consultoria, como ir num médico e pagar a consulta particular e não conveniada, no meu caso, por ser prestador autônomo e não empregado de uma empresa prestadora.

Enfim, se concordar com estas regras iniciais de contato, o contato via celular whatsApp, poderá lhe ser fornecido e, também para qualquer outro tipo de prestação de serviços elencados nesta home page.

Motivo: antigamente era fornecido os contatos com o engenheiro, mas, houve a necessidade de primeiro conhecer quem será seu contratante, do que ficar de conversa que duravam horas, dias, meses e até anos e, não se concretizavam o contrato, assim era um tempo precioso, informações concedidas e quando o interessado obtinha informações para seu caso, simplesmente desaparecia (de pessoas sem brio e sem palavra), tivemos que adotar esta postura, após setembro de 2016.

Se realmente lhe interessa trabalhar de forma idônea, lhe fornecerei o meu celular whatsApp, para dialogo inicial, assim para ter vistas do teu caso, a priori, enviar informações via e-mail: creabrpast@yahoo.com – assunto: fabricação veicular artesanal, ou de outro tipo de assunto a tratar, com um profissional engenheiro mecânico.

Infelizmente, temos que mudar nossa postura, os brasileiros de novembro de 2014, para cá, adotaram obter informações e depois somem, sem ao menos agradecer, com raras exceções alguém ainda agradece, mas não é algo louvável, tipo voce ir num médico e ele te auxiliar a resolver tua doença e ele não ganhar nada, para quem estudou sete anos, é algo contra senso, tipo se contratar um pedreiro te construí uma casa, e acabada é dispensado, sem ter ganho pelo seu trabalho, isto está em geral, o brasileiro coloca a culpa no governo e somem.

Devido, a este tipo de brasileiro sem pátria amada, em nome de pessoa inescrupulosa temos que nos proteger, primeiro conhecer quem seja quem virá a nos contratar e, depois de concretizado um contrato, como já foi de outras vezes desde 2007, com quem manteve sua palavra e assim, o trabalho foi concluído a contento, para ambas as partes.

Toda pessoa, empresário e particulares adotaram esta postura, com raríssimas exceções.

Como são?

Resposta: querem ganhar fácil, sem esforços, sem pagar por algo que lhe interessa e, somem.

Analogia: tipo ir num açougue comprar um kilo de carne e não pagar.

É algo que se tornou hábito dos brasileiros, de 2014 para cá, sempre acham uma desculpinha para não pagar por algo que irá lesar quem lhe auxiliou e, ainda jogam a culpa nos governantes.

Isto é hilariante, triste e sentimos que falta brio nestes tipos de pessoas, sem caracter e, traidores da pátria amada.

Assim, os bons pagam pelos errados, para parar com isto, primeiro troca de e-mails ( de 2007 para 2010, pratiquei isto, primeiro trocas de e-mails e, depois que o interessado tinha sido leal, fiel e pessoa idônea, voce passava o nome de um fabricante, para fecharem o negócio e o engenheiro entrar com os documentos, para legalizar o feito entre as partes, do fabricante e de que iria comprar um produto fabricado) e, depois de assinado um contrato, irá ter vistas aos contatos com o engenheiro/fabricante/montadores/etc., quem irá lhe resolver, ou não, por que o contrato é tipo consultoria, se teu projeto atende ou não a legislação, o engenheiro é como um prestador em recursos humanos, dito por juiz, que:

- ele te presta um serviço, não é obrigado a te obter um emprego.

Assim, paga o serviço dele de te assessorar na busca de uma colocação. Na década de 80, paguei consultorias famosas e, até hoje estou esperando o emprego de meus sonhos.

O engenheiro mecânico, lhe presta serviços de esclarecimentos iniciais, não é obrigado assinar documentos, isto são os juízes quem dizem, por que consultoria é uma coisa, assumir responsabilidades é outra coisa, que vem depois da consultoria, se as partes assinaram um contrato do negócio entre as partes. Um médico procede assim, se vai no consultório e lá paga a consulta, primeiro, particular ou por convênio, depois se ele vai te operar o não, é a parte secundária que na consulta foi firmado como ele virá a ganhar, para te operar, ou se paga adiantado com desconto ou a prazo, depois de assinarem um contrato, entre as partes envolvidas, conforme dita a lei e legislação em defesa do consumidor e do prestador.

E-mail: CREABRPAST – assunto: produtos/serviços treisc.

Caso, em contrário, discórdias ou sugestões, por favor escreva via este e-mail e, diga algo que podemos lhe atender, sinceramente o Brasil deu uma guinada, para quem é prestador autônomo, quem te pagava não pagam mais direito, quem te devia esquece nunca mais virá a receber, assim hoje é tudo antecipado, que nem carne em açougue, pagou levou, não pagou chupa os dedos e mastiga a língua.



SERVIÇOS/OBRAS 1983/2015 IMAGENS/FOTOS SERVIÇOS/OBRAS 2015/20... IMAGENS/FOTOS








Responsabilidade Técnica em Condução de Equipes em Manutenção de Usinas Hidrelétricas!











Tecno Welds (2010), Beta Service (2011/2014) e, Advel Power SP/Tecnologia MG (2014...)