Tecnologia Iterativa de Ponta Brasileira
Em cinco dias ( pico clustrmaps no site treisc.eng.br ). Sempre que é atualizado este site treisc ocorre pico de acesso de visitantes (internautas) via todos os públicos em todo o planeta, ou seja, entram curiosos, comerciantes, jovens, trabalhadores, e terceiros! Para ver o progresso brasileiro em tecnologias de pontas!
Autor deste site pesquisador de pontas desde 1973
Vem a apresentar, que os pesquisadores brasileiros nunca pararam, e quase já passado 50 (corrigido) anos de pleno vigor em tecnologias de pontas, mesmo desde 2005 (corrigido) até 2018, que retiraram recursos do governo federal aos pesquisadores, e nem assim conseguiram frear o crescimento tecnológico brasileiro, para com pesquisadores em ciências exatas, fizemos muito mais do que era esperado. Diziam que o Brasil precisa voltar nos trilhos (!), mas isto era pura fantasia de quem não é de nosso campo, que não sabiam o que diziam, talvez para passar falsa imagem do Brasil, para dentro e fora do Brasil, e com isto o mundo se assustaram perantes tantas inverdades! Gerando guerra fria dentro do Brasil até os dias de hoje (junho de 2021).
Após nuvens negras, hoje podemos ter a real democracia retomada, de que temos muito a fazer ainda, para que o Brasil seja visto como sempre foi: um dos maiores países em território, e em potenciais, que nunca deixaram de existir de pesquisadores em ciências exatas, estes que as duras penas conseguiram elevar o Brasil, e agora de volta as cores verde, amarela, azul, e branca da bandeira brasileira, que foi manchada de sangue apagada para sempre. Dos opositores ao governo atual, já foi defragado que mudaram de idelogia partidária (grande maioria se revelaram), para um novo Brasil, haja vista, do atual presidente que fez em dois anos, o que outros nunca conseguiram fazer em 18 anos, que tiveram tudo nas mãos, mas deixaram vazar entre os dedos todo o poder que emanava do povo, que agora voltam em massa.
O que ocorreu no Brasil foi de que os brasileiros por terem passado por crises, desde a época do Café (1930), e sucessivas foram se acostumando a se reinventarem, que assim fomos reconhecidos em todo o mundo que um país que sempre atravessou crises, se destaca em todo o mundo que filhos de crises superam obstaculos facilmente.
Nós brasileiros somos ecléticos, experts frutos de crises, que não nos afetaram, e sim nos moldamos a inventar graças as crises.
Os estrangeiros invasores de nossas terras, e de vários que tentaram tirar nossas riquezas não conseguiram tirar dos brasileiros os que são natos, que possuem dom e da "terra brasilis", a qual foram se sedimentando legados, dentre eles de Santos Dumont, e outros que mostraram para o mundo, que os brasileiros são capazes, que qualquer outro estrangeiro de que por terem infraestruturas para crescimento tecnológico não conseguem se igualar a brasileiros, isto é fato, e provado cientificamente.
Anos se passaram e sempre um brasileiro mostra ao mundo algo inovador. Tentarem a nós tirar nosso dom sabendo, que estamos acima de qualquer cientista da Nasa, e até existem brasileiros na Nasa. Basta ver as geringoças de até veículos elétricos em fábrica de fundo de quintal, por parte de brasileiros sem estudos dos que não tiveram oportunidades em faculdades/universidades e escolas técnicas brasileiras, se despontam nas mídias sociais com inventos sem softwares, assim muitas empresas brasileiras nasceram em garagens, e hoje são grandes empresas com nomes de multinacionais.
Brasil é colossal, e seu povo ao futuro promissor a seus filhos e netos perpetuarão independência tecnológica.
Sem espionagem industrial nato de estrangeiros, provado na história mundial. Brasileiros são tidos os maiores inventores, e um grande atenuante contra estrangeiros pesa de que destruiram suas florestas, e querem tomar a nossa Amazônia. Amém. Deus acima de todos, e Deus em cada um de nós brasileiros. Deus sempre foi brasileiro.
Em vias de inserir "Menu Iterativo de Pontas", e de que voltando a home page principal tais tecnologias de pontas, se apresentam em índices por ordem alfabética e numérica, em aproximadamente 198 páginas, chamadas por "tábuas"!
Ass: autor treisc