mini curriculum vitae de paulo l pastore, natural de sao carlos, são paulo, brasil
tudo começou em 1973 no CTI Paulino Botelho ao mundo mecânico...
de São Carlos, SP ao INPE, SP e UHE/EDP, TO - Brasil


Especialista de terceiro grau da Engenharia Mecânica, que vem de aplicações nas Engenharias: Civil, Mecânica e Elétrica!
Primeiro grau de "Especialista em Engenharia Mecânica Plena", de segundo grau de "Especialista em Pós Graduação Mecânica Fina" (Engenharia Elétrica),
e de terceiro grau em "Especialista Mestre em Engenharia de Controle e Automação" (Engenharia Mecânica/Instrumentação em Aeronaútica),
em conformidade a Res. 1.116 do CONFEA de 24/04/2019 - Atribuição aos engenheiros que passa da classe de "serviços comuns",
para "Especialista", assim concomitantemente atribuições respectivas.


Pastore, P. L. Fundador e editor da Home Page de 19 de abril de 2000 => Portal Crianças Natal <=, sendo remodelada em 10 de abril de 2001, por ocasião de projetar robótica educacional e, em 10 de abril de 2007 nova mudança, para serviços em engenharias com registro do dominio no Registro.br, até hoje, 09 de janeiro de 2019, com 19 anos e, 9 meses divulgando o mundo mecânico/mecatrônico, deste Técnico em Mecânica/Engenheiro Mecânico/Especialista em Mecânica Fina MSc. Paulo Luporini Pastore, pela EESC/USP, quem saiu em 1975 do Colégio Técnico Industrial Paulino Botelho, com habilidades naturais, para projetar mecanismos para máquinas, em sua cidade natal de São Carlos, SP, Brasil, nascido em 25 de setembro de 1952. Uma carreira de um bom profissional, se mede pela dedicação e respeito para com outros profissionais, que fazem parte de toda esta sua home page hoje chamada por Piso Seguro Treisc, um reinado (rede network treisc) é visto por outros, pelos feitos na humanidade com produtos projetados a conferir segurança, conforto e custos acessíveis aos consumidores.



Internet é algo surpreendente, achamos cada coisa no dia a dia, eis de hoje (24/05/2019), editado esta subpágina da home page Treisc:


http://www.creadigital.com.br/to/plpastore => acesse: CREA Digital de Tocantins <=

Ai, seis podem saber o que o paulo l pastore, tem feito na sua carreira de especialista ao cubo (Res. 1.116/19 do CONFEA) - Especialista3!!!!

E, no meu portal https://www.treisc.eng.br => acesse: Piso Treisc <= tem um carrilhão italiano de outros trabalhos.

Na iniciativa privada não é permitido publicar artigos técnicos, devido ao contrato de trabalho, conter claúsulas de sigilo industrial, e de confidencialidade! Normalmente em produtos aparece a marca do fabricante, mas, nunca aparece nome do autor do projeto..



Explicação: Muito diferente de quem publica nas entidades educacionais, dito "papers", ou publicações. Na carreira docente é um referencial para o colocar num grau maior da educação, e em concursos públicos é medido com grau educacional e de pesquisas ao bem da humanidade, porém, muitas publicações são teóricas, não se podem provar, por que não foram feitos seus ensaios laboratoriais, assim tipo tapar o sol com a peneira. Publicações nefastas, chulas e/ou mentirosas, em sua grande maioria: se provam, de que o autor não fez ensaios laboratoriais, na inciativa privada não tem nenhum valor técnico. Mas, e aquele que vem da iniciativa privada não tem referenciais, assim no Brasil, isto teria que mudar no MCT - Ministério de Ciências e Tecnologias e do MEC - Ministério da Educação e Cultura, são tidas até então falhas na nossa educação escolar, universitária e industrial.

Veja, que publiquei um artigo de Guerra de Robôs, por ser docente contratado por tempo determinado, não sendo efetivo, assim me contratei na Editôra Saber Eletrônica Ltda, e vendi os direitos autoriais para esta editôra, que publicou na Revista Mecatrônica Fácil, em 2002 - vide http://www.geocities.ws/pauloluporini/ => acesse: Robótica de Isaac Asimov <= mas vamos mais além, de docente tem palestras, estas podem serem divulgadas por que não é algo manuscrito, aonde se prova que tem culpa no cartório, se revelar projetos industriais. Se falar num país de regime democrático é algo da constituição, deste modo é livre o expressar via rede sociais, até palavrões já não tem mais censuras, que vem da formação e todos gostam na américa latina, enfim! No portal de minha autoria tratado sobre sem educação, de linhas da libertinagem nem se sabe mais se é a educação coerente a um país em franco desenvolvimento! Eis a questão:

- to be or not to be vide http://www.geocities.ws/pauloluporini/teor.html => acesse: Educação Básica!!! What!

O que me deixou a vida toda sem entender, por que dos docentes universitários podem publicar a Deus dará, e ao bel prazer (!), por sinal, tudo que aprendi foi via amigos docentes, quando fui docente temporário, e alguns ainda estudando pós graduações, pretendiam se tornarem professores efetivos, assim a ganância desenfreada, leva o ser humano, a atos insanos, do tipo, de que chupavam, copiavam tudo de outros autores, para poderem terem ganhos em cima dos esforços dos outros. Perante tais cenas diante de meus olhos, sentia asco, e sempre me condenei de que eu jamais viria a publicar algo que fosse chupado de outro, assim resolvi: - sair da carreira de docente, e nunca publicar por que eu não seria um destes corruptos "docentes", hoje intitulados "proletariados intelectuais", ao bem da palavra, agora em maio de 2019, perante que os movimentos sociais do dia 15 de maio, se entregaram de mão beijada e revelaram para o mundo, que verbas eram usadas para pós graduações insanas, muito diferente das minhas, que fiz para o bem da humanidade de projetos tecnológicos que a humanidade tem sido a principal beneficiária. Já destes mentecaptos bolsistas tiveram benesses do erário, para manter anos e anos em trabalhos chulos, que viraram publicações de baixo calão moral!

O grande entrave era participar de concurso público, que no Brasil são suspeitos, diziam que precisava ter publicações (?), e de corruptos em todos os tipos de entidades educacionais, aonde trabalhei via docentes se corrompendo, quando na mídia não se faziam idéias, da dinheirama sugada dos trabalhadores, que ganham baixissos salários, para manter uma classe de pessoas inertes. Hoje divulgo por que a gota d´agua foi agora em 2019 de ver que muitos fizeram mestrados e doutorados sobre temas chulos, de pessoas que não se deram ao respeito, e feriram a soberania do país, que à partir de 2010 deixou de ser em franco desenvolvimento, foi o marco zero o dia 15 de maio de 2019, plantaram e selaram que quem editou publicações insanas, findou o império de suas ideologias e provaram amadorismos, sem pés e sem cabeças. Provaram que quem gospe para cima, cai no prato que comem, em linguajar popular "se fodeu" (frase do game play GTA - Xbox).

visitas

Treisc ® © All rights reserved, 2007 - momento.
This home page has been edited 05/24/2019. Update 24/05/2019
Home page origen Treisc creation/editing 10/04/2000