click no número para ir ao Indíce 1.5.6.0
Diretrizes para Doadores

Doação é um atitude de quem pensa em ajudar o próximo, que necessita de boa ação ou caridade (solidariedade), pois não tem meios para adquirir, devido a extrema pobreza, devido as condições de sua classe social e a falta de oportunidade devida a herança dos pais, sem educação básica, etc. Podendo ser assalariado, mendigos, orfãos, até mesmo a classe média decadente.

A foto abaixo mostra um motor recebido por doação.Ocupa hoje um recinto em uma escola técnica para jovens estudantes, que podem apreciar uma construção mecânica:

O doador é na verdade alguém voluntário, que se predispõe sob sigilo ou não! Depende da vontade, que lhe é um direito pela doação, que em muitas vezes, por ser um empresário tem incentivo no imposto de renda, assim vem a doar bens ou valores, que irão ter destino aos mais necessitados, creches, asilos, educandários, febem, etc.

Existem várias formas de se doar! Aqui, será demonstrado a necessidade preemente, a qual vem de alguns anos para trás, quando o autor desta Home Page veio a patrocinar por conta própria presentes de Natal a várias crianças em bairros de sua cidade, em sigilo, sem ajuda de terceiros, angariando brinquedos quebrados doados por quem não tinha mais interesse e que vinha a se tornar lixo em suas casas, mas alegrias para muitas crianças pobres, assim endossava com doces, balas e outras coisitas mais.

Nesta Home Page o autor tem a finalidade de expandir este ato de boa ação, buscando quem de interesse para ampliar volume de brinquedos, principalmente, assim irá direcionar os que vierem a se cadastrar, conforme abaixo, para criar um sistema de entrada e saída de artefatos mecânicos, ou seja um controle de estoque (armazenagem).

Com um planejamento tipo guarda volumes, procurar-se-a atender a demanda, se houver pedidos de crianças, conforme o tópico "crianças/deficientes" no indice, veja e visite-o, para melhor compreensão de detalhes necessários para o intercâmbio entre doadores, transportes e carentes.

Para isto, também será necessário que hajam voluntários, que se prontifiquem para cederem um local para armazenagem e outras, dispostas a virem a consertar brinquedos, que por ventura estejam quebrados, porém reaproveitáveis.

Para atender a demanda, foi criado um calendário "Datas Comemorativas", que pode ser visualizado, clicando aqui, assim exemplificando com a data que voce poderia estar lendo esta Home Page (supondo XX/XX/2000) e fosse doar algum bem, para a finalidade de alegrar uma criança, com um presente em objeto ou em dinheiro para o Natal 2000, teriamos aproximadamente XX meses, para encaminhar vinda, armazenagem, conserto, expedição, entrega (familia receptora).

Até aqui foi relatado parte de uma montagem, que o autor desta Home Page pretende ampliar, pois já é de seu cunho agradar crianças nos Natais passados, mas sempre teve participação solitária.

Por outro lado, reside a palavra "CONFIAR A QUEM?", a entrega do bem doado?

Ë simples, todos os que vierem a colaborar na intermediação, serão voluntários e assinaram um termo de responsabilidade, pela atuação, guarda, conserto e outras tarefas relativas ao evento "receber, armazenar, cuidar e despachar", pelos bens ou valores lhes confiados.

O doador será informado quem receberá o bem, qual foi a familia receptora, seu endereço, identificações documentais, nome dos pais da criança e uma carta assinada do recebimento, que estará a disposição para "Veracidade do fato", são as intenções deste autor desta Home Page, para o sucesso deste empreendimento. Por outro lado, levantado custos operacionais e se o doador também resolver doar valores e/ou bens para o intermediador, afins de cobrir despesas extras, será um compromisso entre o doador e o intermediador, que estará receptivo para as criticas a que os doadores venham a lhe dirigir afins de desempenhar tarefas com harmonia e sem dificuldades, esta que poderão ser financeiras e ônus sem precedentes, que poderá por em risco a viabilidade da operação com intermediador e consequentemente o abandono da "Caridade" caso venha a ser comprovado casos omissos?

Estamos em construção:

Prontifique-se a ser um intermediário "elo" para o Portal Mecatrônico, em todos os assuntos visto no indice ou que tenha interesse em determinado assunto, que melhor lhe convier.
Tendo um "elo"em cada cidade Brasileira, seria mais dinamizado a ampliação dos préstimos do Portal Mecatrônico, para tanto a classe que mais se aproxima seria pessoas da área de mecânica, um técnico mecânico, um engenheiro mecânico, um tecnologo mecânico e que tenham cursos na área de informática, o que colocaria no plano ciberespaço do Portal Mecatrônico, é o que se pretende pelo autor desta Home Page, neste ano de 2000, estaremos alicerçando o Portal Mecatrônico em todos os sentidos imagináveis.

Interessado enviei um e-mail:

Este e-mail, foi da época da criação deste site, não existe mais: mopast@terra.com.br

RETORNA AS PORTAS DA ÉPOCA DA CRIAÇÃO DESTA PÁGINA

Home page atualizada em 27/01/2017

.
My Traffic Estimate