Trabalho +$$$ x Caridade -$!
Histórico de quem aprendeu a ter amor ao próximo, se submetendo de forma voluntária!

1o Voluntário em 1970 esta página
2o Voluntário em 1981 entre:
Projeto Rondon 1981!


Primeiro, sei que não vai ler! Muitos letrados, se dizem expert em tudo, mas também não gostam de ler. Isto é provado ao longo de minha carreira, claro, que existem exceções de alguém vi a ler.


Assim é o povo, não gostam de ler, desta forma sinto muito, se não vier a ler não chore o leite derramado, e não siga meus conselhos de como ganhar o mercado nas quase 180 páginas que tenho neste meu portal.

Clique na imagem abaixo

Direitos autorais como obter autorização!
Ou, será autuado a ressarcir retroativo!
Escolha: indenizar ou não copiar?

Direitos autorais como obter cortesia! (em vermelho devido a altíssima gravidade). Trabalhei na década de 80 pelo Grupo Itautec no INPI - Instituto Nacional de Propriedade Industrial, aonde pude endossar meus conhecimentos em direitos autorais e de registro de patentes de invenções! Hoje faço presente aos meus internautas, de como se proteger contra quem possa lhe confiscar sua casa para pagar indenizações milionárias, se estiver copiando o que não lhe pertece? Segue Postulado: a grande maioria das pessoas, pegam imagens, fotos, gráficos, tabelas, de terceiros sem autorização (facebook bate record de pessoas que copiam sem autorizações de seus autores: cantos, poesias, recital religioso de bom dia, etc., Twitter, Linkedin, Pinterest, Instagram, etc.). E, um dia pode ser notificado a apresentar a autorização de ter copiado algo, sem permissão de seus autores, ai incorre a pagar "Royalties", caso não possua autorização para divulgar o que não lhe pertence, e se já se passaram anos terá que indenizar em juízo, com efeito retroativo!

Toda vez em que voce copia algo na internet deve como cidadão brasileiro no direito pétreo de ir e vir, e dos direitos autorais solicitar a fineza de quem é proprietário de um link, foto, ou imagem, que copiou solicitar autorização, assim o fiz de novo, desde 1983 o faço assim. Desta forma este meu portal que contém quase 200 páginas edidatas desde abril de 2000 todas suas imagens, fotos, gráficos, etc. foram edidatas de minha autoria, de punho próprio, quando não tive a cortesia de seus autores. Leia meu texto sobre o link "Tiro" (clica na foto do General Geisel para entrar):

"21/08/2020 às 05:50hs. Formulário na página "Tiro". Prezados senhores. Sou webmaster de um site profissional, aonde apresento meu histórico de vida, e criado em abril de 2000 já conta com quase 200 páginas editadas de cunho próprio, sem publicidades por ser site privado particular, aonde as páginas apresentam informações em geral no campo de construções mecânicas, meu osso de oficio, e estes dias inseri um link que chega a esta página "Tiro". Gostaria de obter autorização para manter este link, na minha página https://treisc.eng.br ou mais especifico em https://treisc.eng.br/traca.html. Agradeço ter servido o TG assim como faço um descritivo de como fui agraciado por ter sido parte do exercito brasileiro, aonde fui treinado para servir nosso país Brasil até os dias de hoje com hombridade, amor a pátria amada, etc. Aguardo contato breve, se possivel. Caso queiram utilizar o whatsApp por favor cadastrar os meus números de celulares +55 16 99792.7080 Tim e/ou +55 16 99231.1448 Claro"


Praticando caridade desde o TG? Acesse: ""

(página desprovida de imagens, é para cultura geral, quem quer ter conhecimentos lê, quem não quer saia e não reclame um dia! E, os erros de portugues lhe convido para colar este texto, arrumar e me enviar de volta, que conto com Vossa doação deste serviço, já que se intitula o sabidão, e foge do foco do assunto, se desviando a atenção para erros de portugues, que isto não é imperativo, o imperativo é saber se voce é alguém normal e que pratica caridade?)

Durante a escola da vida as pessoas acabam se socializando, ou seja, convivendo em todos os tipos de caminhos, principalmente dos que tiveram uma criação, ou berço com a devida educação, claro que muitos foram desprovidos devido as seus pais não terem tido oportunidades, porém uma grande maioria tiveram tudo isto, mas, se desviaram em ações inescrupulosas próprio do tipo de sociedade, que seus pais vendo não tinham como evitar, que seus filhos teriam um caminho fora dos padrões, e isto é fato os filhos sempre rejeitam os pais, por que preferem atos insanos que lhes proporcionam alegrias, e com isto cada qual tem um caminho, que vai da índole do tipo de criação, enfim, vamos nos espelhar no assunto em pauta.

Cada pessoa é dotada de seus princípios morais, civis, religioso, etnias, política, sexo, etc.

Cada pessoa se atira ao mundo para aprender a viver melhor, e isto eu fiz aos 18 anos de idade, resolvi com dois amigos a uma aventura de sobrevivência, com dinheiro do bolso, na década de 70 fomos de carona para o Paraguai, assim na total ingenuidade, porém nesta época a vida das pessoas eram mais segura, muito diferente desta época de 2020, que creio que não teríamos tais condições.

O objetivo deste tema é mostrar as pessoas que tudo vem da escola da vida, muitas pessoas sem boa criação, sem condições sociais, venceram em suas vidas enricaram, ficaram bem praticando a relação trabalho + $$$ e caridade -$, e como fizeram?

Nesta viagem para o Paraguai tudo que pudemos obter de graças das pessoas tivemos, uma noite fria, com chuva forte, num posto de combustível numa rodovia, permitiram durmimos no chão da garagem do galpão de troca de óleo de caminhão, e como foi isto?

O Orlandinho tinha levado um saco de dormir, para ele, e assim nos enfiamos dentro e dormimos bem naquela chão cheio de graxa, coisa de posto!

Em Foz de Iguacú o porteiro de um hotel, nos cedeu a parte de baixo de uma escada, um chão brilhante de limpeza, ali dormimos mais uma noite protegidos de chuva, frio e nos cedeu coberto, lençol e travesseiros.

CASE - Alguém surgiu no final do túnel, e me salvou da pele magra e ossos a mostra! Bem, assim fomos para a capital do Paraguai, e voltamos passando por outras adversidades tendo sempre o carinho de cidadãos, e numa cidade do Paraná. Um cidadão me levou numa lanchonete e pagou tudo quanto era salgadinho, além de uma sacola para me manter alimentado, por que eu já estava sem dinheiro, com muita fome. Nunca mais me esqueci desta ação deste cidadão, e pena que não anotei o nome endereço.

Assim, eu comecei a praticar depois de ter feito o Tiro de Guerra, mas antes ainda mais dois episódios, numa estrada rural sem asfalto. Me vi sózinho (meus dois amigos, voltaram antes), e ao passar por uma porteira, não tive escolha e entrei numa fazenda até uma casa de algum colono, que me confortaram com uma fatia de pão de centeio, este foi meu almoço aquele dia.

E, numa outra cidade fui na junta militar me cederam salvo conduto, assim retornei de trem para a minha cidade, para estar no dia de apresentação do tiro de guerra.

Tá ai, uma história sem pavor, sem medos, sem ninguém a nos provocar algo de ruim, graças à Deus, e hoje quem faz isto! Creio que ninguém tem peito para tanto, por que hoje o mundo está de pernas para os altos, acabou pessoas boas, até existem!

Caridade foi a palavra que comecei a praticar desde então, tudo que me chegava de um mendigo, ou alguém que por alguma infelicidade não tinha alguma condição, por exemplo de algum viajante perdido, eu acolhia dava dinheiro, comida, roupa nova, um banho quente, e pagava passagem de trem, que era o mais usual nas épocas que vieram na minha escola da vida.

O que aprendi nesta aventura? Foi de que não tem preço voce ajudar quem quer que seja, não importa ouvir a história dele, por que se ele mente, ou diz a verdade isto não importa, o que importa é voce dar de voce o que Deus lhe deu: amor ao próximo. Até 2019 eu indicava empregos para quem estava procurando um trabalho, sem ver seu curriculo, isto é besteira tal modismo de sugar quem procura trabalho. Deveria ser proibido no Brasil as agências de consultorias em recursos humanos, digo isto por que fui vítima por várias e tive amigos, que pagaram alguma muito caro e até hoje esperam serem chamados.

Pergunto: quem pratica caridade via doação voluntária? Muito diferente daqueles que ganham roupas por doação e se autodeclaram que fazem caridade, com bens doados de terceiros, não é praticar caridade. Assim muitos se intitulam que praticam caridade, com os bens de terceiros isto é algo que nos deixa cabisbaixo pela falta de humanidade, daqueles que se aproveitam de doações de quem da, para proveito próprio, além do que estes asilos de velhinhos as doações anuais de empresas, vão para as casas de seus proprietários, e os velhinhos passam todos os tipos de privações.

Quer se alguém na vida pratique caridade como dinheiro de seu bolso e não de terceiros, seja gente não animal irracional.

Sem questionário a pessoa que passa por alguma dificuldade, claro que tem situações que é tão quanto claro ver que a mentira prega peças, por exemplo, um dia num semáforo numa avenida na capital paulista, uma mulher com um nenê (tipo parecendo boneco!!!), voce dar esmolas para algo suspeito ai tem que ser sem sintonia, para ajudar quem é tão quanto desprovido de intelecto, que não conseguem ludibriar, e não temos que ajudar quem acaba se entregando de bandeja em mostrar, que tem uma operação com o corpo cheio de faixas, ai é dar tiros no escuro, e ajudar quem não é vero.

O texto aqui é longo, claro é história de vida, quem gosta lê, quem não tem o devido discernimento não lê vive na sua redoma de sua plena ignorância, este nunca irá crescer interno, só externo e nisto eu tenho amigos ricos, parentes bem de vida, que não sei deles, mas, pela sintonia duvido que pratiquem algum tipo de caridade!!!

De mim, creio que até sabem! Ou não, eis a oportunidade de todos contarem, sem dizer a quem praticaram caridades, por que ai é dar bandeira e por em risco quem teve ganho de algo. Quem pratica caridade ainda tem aquela índole antiga, obsoleta, arcaica de não dizer a quem tem praticado caridade, mas é verdade, ou mentira? Pratica!

No trabalho voce tem as graças e dádivas de ter seu trabalho, como chegou nele isto não importa, mas, o ato e praticar caridades importa por que se voce tem este dom, é obvío de que terá seu devido merecimento.

Encontrar sempre pessoas boas numa selva de pedras, que hoje vivemos e numa pandemia sem precedente, é um momento histórico ninguém está em plenas condições de praticar caridades, assim surgiram grupos que obtiveram doações e praticam alimentar, doar roupas a muitos, que não tem condições de sobrevivência, o governo aplicou auxílio emergencial, mas muitos ou uma grande maioria são de pessoas, que vivem as custas das suas familias e obtiveram estas dádivas, agiram correto!!!

Não, é claro, este auxílio emergencial é para quem é desprovido de condições, mas, muitos se aproveitam para surrupiar o direito pétreo de quem tem o devido merecimento, infelizmente a gente vê que tem pessoas, que não se dão ao respeito e pegam tudo quanto é doação, sem ter o devido merecimento e isto dói em muito, por que se ele não quis estudar, ter um diploma viveu as custas dos pais tá na libertinagem é um eterno vagabundo não deveria ter o auxílio emergencial, e sim se empregar se tivesse educação, mas, quem somos para cuidar do mundo!

Partimos para pessoas normais, que estudaram tem diploma e tem condições de ajudar quem quer que seja, então a gratidão vem de quem sempre terá trabalho, e eu ainda tenho aos 67 anos de idade, enganado pelo sistema falho da previdência, que ao meu ver é uma Petrobrás da vida, que alimenta o povo com o dinheiro dele, e muitos corruptos nos engaram em fundar estas entidades com o intuito de lesar, roubar o dinheiro do cidadão, mas, tudo tem falácia e um dia estas entidades serão extintas.

Devido ao tema, na década de 90 conheci médicos de que nos finais de semana iam nas cidades satélites de Brasilia, praticar caridades sem cobrar, para quem viviam em bairros pobres, e assim nunca soube na minha cidade de São Carlos, interior paulista de algum médico que o fazia este tipo de ação comunitária, possa até haver, mas nunca soube, gozado que em Brasilia eles se evidenciavam por que não teria o que esconder, como na minha cidade nunca tive depoimento de algum, é outra índole, daqueles que só sugam seus pacientes, e ganham comissões em vendas medicamentos, é tão quanto latente isto quando se vai na farmácia as atendentes, dizem tantas asneiras de preços estranhos e vendem com desconto de até 80%.

É estonteante que a mentira parte de quem não tem respeito para com o povo, e de compras on line aondo o cidadão é lesado e pensa que toma um medicamento original e na verdade tem pó de tudo quanto é coisa, aos olhos dos órgãos fiscalizadores.

Cada ser humano que pratica caridade tem seu devido merecimento, agora aqueles que ursupam, roubam o povo estes tem a graças de Deus seu caminho reservado ###.

Claro, que as lombrigas, ou massa de manobras de mulas eleitores nas universidades, que foram doutrinados a adorar um tipo de regime político, viciados em serem comprados com dinheiro do povo, e de seus familiares não desejariam um governo que tivesse austeridade, e decência, isto se vê hoje em dia de jovens imaturos, desprovidos de massa encefálica e que gostam de tudo quanto é futilidade, claro o fácil, o vício em drogas, é muito melhor do que praticar caridades, até praticam claro com o dinheiro de quem trabalhou para ganhar, infelizmente é assim o mundo está de pernas para os altos.

Click alimentos. Ajude a combater a fome!



Página criada em 17/08/2020 - PC HP Update 21/08/2020

O contador abaixo significado das casas: quando se faz um laudo, que pode ir para tribunal e o juiz promulgar uma sentença, esta pode até haver embargo de uma empresa, tipo a casa caiu, ou se a sentença for favorável a quem entrou com a ação judicial a casa evoluiu e virou mansão! E a rima nossa é a favor de quem age com honestidade, claro, por que nunca participamos de atos corruptos e nem tão pouco de formas de má fé, nossa casa, se manteve impávido e colosso, desde abril de 2000. Graças à Deus - Amém.

Quem é o autor dos inúmeros crescimento no Brasil:

conseguiu em 1 ano e meio:

*LEVAR* água para o Nordeste;

*BAIXAR* os juros de 14% para 2%;

*BAIXAR* a inflação;

*BATER* todos os recordes na Bolsa de Valores;

*BATER* todos os recordes na apreensão de drogas;

*BATER* todos os recordes no agronegócio;

*BATER* todos os recordes nas exportações;

*ASFALTAR* as grandes rodovias, que há décadas estavam abandonadas;

*MUDAR* a CNH para melhor e aumentou a pontuação;

*CONSTRUIR* ferrovias e privatizou portos e aeroportos;

*FAZER* a Reforma da Previdência como precisava ser feita;

*ACABAR* com privilégios da classe mais alta;

*ACABAR* com a farra da corrupção dos cargos públicos e comissionados;

*REDUZIR* todos os índices de criminalidade do país;

*FLEXIBILIZAR* o acesso às armas para a defesa pessoal;

*FECHAR* a torneira para a grande mídia e artistas;

*LIBERTAR* os clubes de futebol do monopólio da Globo;

*FAZER* a maior transferência de renda do planeta na pandemia, com o Auxílio Emergencial para 65 milhões de brasileiros;

*FAZER* aliança com Israel e os EUA e acabar com a mamata dos países comunistas autoritários;

*DESMASCARAR* vários traidores e governadores — até aquele que achávamos ser um "HEROI";

*COLOCAR* Deus nas ações, nas lives e Redes Sociais;

*FAZER* os Direitos Humanos funcionarem de verdade com a Damares Alves;

*COLOCAR* um cego na Secretaria de Justiça;

*APOSENTAR* as crianças com microcefalia;

*FAZER* a maior inclusão social aos deficientes físicos da história, junto à primeira dama, Michelle Bolsonaro;

*AUMENTAR* o Bolsa-Família e dar o 13°. salário

*FAZER* todos os ministros trabalharem para o país — e não para partidos políticos.

*REPITO: 1 ANO E MEIO*

🧐

Gente, se com todas essas adversidades esse homem chegou onde está, fez o que fez, imagina o que faria sem esses inimigos da pátria!...

Não é possível que você ainda o odeie. Não precisa nem apoiar, mas ao menos reconhecer que ele faz um excelente governo, pois isso é nobreza de espírito!!!

*ATENÇÃO:*

Compartilhe com seus contatos que desconhecem esses fatos.
E se nós começássemos hoje, no mês de Agosto, uma campanha silenciosa porém intensiva para que no próximo 7 de Setembro nós tivessemos o maior número possível de bandeiras nas janelas de nossas casas, nos carros, nas páginas das midias virtuais?
Será que conseguiríamos um bonito dia da pátria? Eu já tenho parentes e amigos que aderiram, mas talvez, todos nós juntos, possamos fazer a diferença e transformar o Brasil numa grande bandeira de amor à Patria!
O que Vocês acham?

*Repassem para seus contatos!!!*


contador de visitantes online para blog