HOME PAGE DE PRESTADORES DE SERVIÇOS EM CONSTRUÇÕES MECÂNICAS, TREINAMENTOS, ASSISTENTE TÉCNICO TRABALHISTA, ETC.

Treinamentos NR 35 para montadores de estruturas metálicas. Adequação NR 12 em Máquinas Ferramentas (linhas de produção seriada - automação). Laudo de Equipamentos de Diversão em Salões de Festas. Projetos de Proteções Perimetrais NR 18 na construção civil. Laudos Trabalhistas NR 12 e 31 na zona rural (assistente tecnico). Medições para instalações de plataformas para deficientes fisicos e laudos pós instalações. Nossa metodologia de trabalhar projetos vem da técnica alemã, conhecida pela palavra:

"FEINWERKTECNIK"



FEINWERKTECNIK



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Histórico Piso Treisc

O nome "Piso" surgiu por acaso no google e, por coincidência se referenciava ao projeto de plataformas de elevação para portadores de necessidades especiais, que foi um dos projetos de construções mecânicas com relevado sucesso, que surgiu em 2007. Assim, esta palavra "Piso", se referenciava ao piso térreo e ao primeiro pavimento, de acordo com a nomenclatura da NBR 9050/04 que determina que uma plataforma PNE é projeto para elevação entre dois pavimentos, ou dois pisos, geralmente, pode haver para mais pisos, mas é de praxe em todos os fabricantes, que este tipo de equipamento atende prédios comerciais o acesso dos PNE´s entre dois pavimentos, é muito peculiar, com raras exceções possa ser então um elevador PNE (para mais pavimentos, em edificios comerciais, por exemplo, ou de uma residência que tenha mais de dois pavimentos seria então elevador e não plataforma PNE).

=>ÍNDICE DE SERVIÇOS EM CONSTRUÇÕES MECÂNICAS <=
e
=> REGRAS BÁSICAS PARA FABRICAÇÃO ARTESANAL VEICULAR! <=



Orman Comércio Locação Equipamentos para Construção Civil Ltda, empresa ampliada em 2010, com memórias de cálculos, já ocupam o 1o lugar, no ranking nacional e, é tida como uma das melhores empresas fornecedoras de equipamentos de proteção perimetrais NR 18, na construção civil brasileira.



Memories of Calculations Orman
Orman Safety Equipment



Reengenharia 1983/2007/2016!




Homenagens e Agradecimentos!

EESC/USP do Prof. Alfredo Américo Hamar (in memorium), expert em pesquisas bibliográficas, com este mestre em documentações, pode alicerçar e criar documentos, de acordo com a necessidade do mercado, das empresas e de órgãos, se fecundou documentos padronizados, com marcas d´agua. E, de trabalhos no INPI - Instituto Nacional de Propriedade Industrial, para elaboração de relatórios descritivos para patentes de invenção no Grupo Itaú, de 1984 a 1986, o tornando expert em registros de patentes, da Professora => Carminda Nogueira de Castro Ferreira <= (in memorium). E, do Prof. Dr. Otto Alfredo Redher (in memorium), que aprovou ingressar na 1a Especialização em Mecânica Fina, no Brasil, na EESC/USP em 1982, que esta pessoa abriu as portas no mundo da mecatrônica e, do Diretor Administrativo da Embraer, em 1989 Dr. Carlos Eduardo de Mori Luporini , quem transmitiu acervo técnico de "Sting balance aerodynamics" de autores estrangeiros, pode compor a única balança aerodinâmica "Sting balance aerodynamics made in Brazil, 1995" (modelo único existente até hoje, 2016), nas dependências da Escola de Engenharia de São Carlos - EESC/USP, Laboratório de Aeronaves, em uso aos mestrandos, doutorandos e professores, que a utilizam para efetuarem medições das forças e momentos aerodinâmicos em modelos de aeronaves ( Synthesis: First Sting Balance Br - Ultimate Edition: First Sting Balance Br ).



=> Portal - Grupo Orman <= - Fabricante NR 18 e locação.

=> Portal - Grupo Advel <= - Manutenção em turbinas hidraúlicas.

=> Portal - Grupo Miller <= - Manutenção NR 18 e instalação.

Sobre o trabalho que dignifica o homem:

=> Portal - Trabalho do Homem <=

Apaixonados por veiculos (facebook - grupo fechado).

Regularizações veiculares, com laudo c/ check list e ART CREA. Todo veiculo de carga com mecanismos operacionais, para adentrar canteiros de obras, deve ter seu registro em documentos do tipo laudo técnico de especificação dos mecanismos operacionais, em atendimento ao CTB e órgãos competentes de trânsito, assim como cada operador de mecanismos operacionais, devem ter treinamento, para obterem seus certificados de operação NR 11. Laudos Técnicos de Veiculos de carga com M.Op (sobre rodas) e, operadores certificados NR 11. Maiores informações e orçamentos consulte um engenheiro mecânico, que tenha pelo menos dois anos de experiências em inspeção veicular, como responsável técnico, que conheça todas as resoluções do Denatran, Contran e Inmetro, poder qualificar seus veiculos e, seus colaboradores.

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Treis amigos irreverentes em São Carlos.
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